22 de nov. de 2011

Transformação de Raffaello Damgaard- Da Obesidade ao Segundo Lugar no Mr. Cabo Frio

Este é o novo quadro que o Blog Força Total abriu para motivar e servir de exemplo de Força de Vontade para aqueles que querem mudar de vida e sempre deixam para depois.
Vejam como ele era!!!
Vejam agora a transformação do Raffaello Damgaard





 Tudo começou no fim de 2009. Estava infeliz e nada dava certo. Me sentia triste, inseguro e gordo. Era hora de mudar.
Comecei a ler artigos sobre musculação no Blog Força Total e na Internet, jornais e revistas. Meu objetivo inicial foi sair da zona de obesidade e entrar numa zona saudável. Perdendo o máximo de gordura e minimizando a perda de massa magra. Consegui.
Encontrei na musculação um propósito. Através da musculação consegui transformar minha mente e meu corpo.
O mais importante, e mais dificil, é mudar os hábitos. Tudo depende de você querer de verdade. Definir um objetivo e manter a disciplina. Tendo um cuidado especial com o treino, alimentação e descanso. Se eu consegui, você também consegue.
Em termos de medidas, eu reduzi, 20 cm de cintura e mantive os 42 cm de braço reduzi meu BF de 27% para 14%. Reduzi  meu peso de 97 para 81 kg.
Espero que meu humilde exemplo ajude pessoas a acreditarem que, sim, com vontade podem ter um corpo mais saudável, mais bonito e obter mais qualidade de vida.
Graças à musculação hoje vivo melhor, com auto-estima em alta, feliz e com mais disposição para encarar os desafios do dia-a-dia.
Agradeço à você, leitor, por essa oportunidade de compartilhar meu relato.
Agradeço muito aos mestres Big Raffa e Marcelio por compartilhar comigo sua sabedoria e paciência.
Hoje mantenho meu treino e minha dieta com objetivo mais ousado de competir profissionalmente e conseguir um patrocínio. 

















Segundo Lugar  Mr. Cabo Frio


Relato de Raffa em seu Site http://www.raffacabofrio.com.br/index.php#ifrm_principal_anchor


Se você teve uma mudança na sua vida e quer participar deste novo quadro, ajudando a motivar novas pessoas a mudarem de vida: Mande sua história e fotos para ftforcatotal@gmail.com


3 comentários:

  1. Muito bom o post !!!
    Depois desse post eu vi que tudo é possível!!
    Raffaello Damgaard, parabéns pela transformação!!
    Eu gostaria que alguns dos meus amigos visem essa transformação ....!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Raffa pelo esforço!
    Que isso sirva de lição, aos desleixados com o corpo, que em tudo que fazemos tem que haver sangue, suor e lágrimas, para a conquista do objetivo, deixando de lado o pré-conceito que somos somente anabolizados e atrofiados da mente.
    Ass.: Marcelo Fialho

    ResponderExcluir