23 de nov. de 2011

Como sobreviver às Festas de Fim de Ano!!!

As festas de fim de ano estão chegando e, você que treinou duro o ano todo deve estar preocupado em não engordar não é mesmo? Mas, é difícil resistir às tentações de tantas comemorações : festa na firma, na casa de amigos, na casa dos familiares...logo em seguida mais festa, mais comemorações e mais comidas!
Se você não vai viajar fica mais fácil! Pelo menos dá para garantir o café da manhã na sua casa e mais uma refeição. Mesmo assim, não enfie o pé na jaca! Lembre do quanto treinou esse ano todo.
Agora, se você vai viajar, aí que a situação complica!
Seguem algumas dicas para você não por tudo a perder!



  • Leve consigo seu pote de whey protein (garanta pelo menos a quantidade certa de proteína por dia!)
  • Se você come aveia, leve também, coma no café da manhã e salve pelo menos essa refeição!
  • Leve seu tênis e roupa apropriada para fazer uma caminhada
  • Dê uma olhadinha no blog Força Total para se sentir motivado e lembrar o quanto treinou o ano todo
  • Beba muita água. Principalmente se consumir bebidas alcoólicas. O álcool desidrata o seu organismo (lembre-se que o músculo é 80% água), então cuide do seu corpo!
  • Para os mais caras de pau, existem mil desculpas para inventar que não fizemos exercícios por falta de equipamentos. Lembre-se qualquer mureta da para fazer Paralela sossegado, só precisamos do chão para fazermos boas abdominais e flexões de braço, barra fixa então... tem um monte de lugares que dá para fazer este exercício. Use sua criatividade, e alguns minutos podem salvar estes dias de comilança.
  • Vou te dar uma boa motivação, olhe para a barriga daquele seu TIO sabe, isto aquele mesmo hahah, pois todo mundo tem um tio gente boa, mas redondo.
  • Curta e lembre-se um Ano tem 365 dias e não queremos estragá-los em 10 dias.
                                                                                                          Uma abraço à todos e Força Total

    Um comentário: